Neymar participou normalmente da atividade desta
quinta-feira, no CT Rei Pelé (Foto: Marcelo Hazan)
O técnico Muricy Ramalho , do Santos, fechou a atividade do treinamento da tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, para trabalhar a equipe taticamente. Quando as portas se abriram, a principal novidade foi a presença de Neymar em campo. Depois de passar a semana inteira se tratando da lesão na coxa esquerda, o craque participou normalmente da atividade física com os demais santistas.
Mostrando-se recuperado do problema sofrido com a Seleção, no amistoso empatado por 2 a 2 com o Chile, no dia 25 de abril, o camisa 11 enfrentará o Mogi Mirim, na semifinal deste sábado, às 18h30m, no estádio Romildo Gomes Ferreira, em Mogi.
Muricy tem problemas para definir o titular da lateral direita. Com Galhardo se recuperando psicologicamente da morte do irmão Marcus Vinícius, além de Bruno Peres e Alan Santos lesionados, o técnico tem dúvidas. Se Galhardo não atuar, a opção deve ser o improviso de Felipe Anderson no setor. O meia já atuou desta forma contra o Oeste, no dia 31 de março.
Assim, o provável Peixe contra o Mogi Mirim conta com Rafael; Galhardo (Felipe Anderson), Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André.