quinta-feira, 23 de maio de 2013

Muricy Ramalho revela desejo de ver Neymar jogando ao lado de Messi


O técnico do Peixe, Muricy Ramalho, confirmou seu desejo de que Neymar acerte a sua transferência para o Barcelona


A possibilidade da transferência de Neymar do Santos para a o futebol europeu é cada vez mais concreta. As dúvidas que restam é quando e para qual clube o craque irá. Para o técnico do Santos, Muricy Ramalho, a escolha deveria ser para o Barcelona, clube que o comandante santista revela sua admiração e projeta uma possível dupla com Messi, eleito nos últimos quatro anos o melhor jogador de futebol do mundo pela Fifa.

"Eu gostaria que ele fosse para lá. Não tenho nada contra o outro time (interessado, o Real Madrid). Sou fã do Barcelona. Claro que a minha opinião não vale, mas tenho certeza que ele também tem essa preferência. Sinto isso. Sei o que o Neymar pensa do futebol", afirmou Muricy.


A preferência de Muricy Ramalho é pelo Barcelona, mas as negociações continuam. O Santos recusou duas propostas oficiais feitas pelos catalães. A primeira foi de 17 milhões de euros (R$ 44,7 milhões), e a segunda de 20 milhões de euros (R$ 52,6 milhões). O Real Madrid também segue interessado na contratação do jogador e enviou representantes ao país. O clube merengue tenta atravessar as negociações avançada que Barcelona e Santos já mantêm.


"Eu gosto desse Barcelona. Eles perderam essa Copa (eliminados com duas derrotas, 4 a 0, em Munique, e 3 a 0, em Barcelona, pelo Bayern Munique, nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa), mas eu queria vê-lo com o Messi. Acho que todos nós, brasileiros, gostaríamos de ver essa dupla. Não só ele e o Messi, mas como seria o Neymar jogando com o Xavi e o Iniesta. Eu ia querer ver o Campeonato Espanhol todo o final de semana", finalizou Muricy.