quinta-feira, 23 de maio de 2013

Natural de Brasília, Felipe Anderson destaca ansiedade para jogar 'em casa' diante do Flamengo (RJ)


Após garantir a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o Santos FC se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo (26), diante do Flamengo (RJ), às 16 horas. Titular nos últimos dois jogos, o meia Felipe Anderson destaca a oportunidade de poder atuar no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, sua terra natal.


O atleta também falou sobre a disputa com Montillo por uma vaga no meio campo do Peixe e a importância de vencer na primeira rodada do Brasileirão.


Confira as principais declarações de Felipe Anderson na entrevista coletiva desta quinta-feira (23):


Busca pela vitória na estreia


A gente sabe que tem obrigação de vencer e começar o campeonato bem. A gente se classificou ontem, então é uma confiança a mais e vamos em busca da vitória em Brasília


Brasileirão


Todo jogo, independente do campeonato, a gente quer dar o melhor, aproveitar as oportunidades pra buscar o espaço no time. Mas a gente sabe que o Brasileiro é uma oportunidade a mais e temos que dar o melhor dentro de campo


Sensação de jogar em Brasília


Nasci lá, cresci lá. É um sonho. Ano passado o Santos jogou lá, mas não foi perfeito, porque não conseguimos a vitória. É uma motivação ainda maior. Vai ter família, amigos. Família mora aqui comigo, mas metade vai acompanhar, e tenho amigos que vão lá torcer por mim.


Disputa com Montillo


A vaga é dele. Ele vem como titular, vem atuando bem, se machucou, mas ele deve voltar como titular. Só cabe ao Muricy. Eu fico com a consciência tranquila, que fiz meu melhor, e me coloco à disposição do técnico como sempre me coloquei.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao