sexta-feira, 24 de maio de 2013

Neymar ainda não se decidiu entre Barcelona e Real Madrid


O jogador disse que vai pensar sobre as duas propostas para escolher o seu destino.


O jogador Neymar ainda não decidiu seu destino, após o Santos confirmar venda do atacante. O clube recebeu duas propostas, uma do Barcelona e outra do Real Madrid, e deixou nas mãos do jogador a escolha entre os dois gigantes espanhois.


Neymar e seu pai chegaram à Vila Bekmiro por volta da meia-noite e, ao saírem da sede do Santos cerca de 45 minutos depois, declararam que não chegaram a uma decisão sobre qual clube a joia santista vai defender após a Copa das Confederações.


"Agora vamos voltar para casa, sentar e conversar. Nós não poderíamos tomar uma decisão no calor das coisas. Vamos conversar e ver o que Neymar quer ", disse o pai do jogador.


"É um orgulho, um dos momentos mais felizes da minha vida. Vou pensar sobre essas ofertas com muito cuidado. Eu vou decidir com a minha família. Eu não estou com pressa. Minha decisão pode sair em 5 minutos, meia hora ou três dias", afirmou Neymar.