quarta-feira, 15 de maio de 2013

Neymar dá susto após choque com goleiro, mas não preocupa para final


Neymar santos treino caído (Foto: Lincoln Chaves)Neymar dá susto durante treino após choque com

o goleiro Vladimir (Foto: Lincoln Chaves)


Neymar deu um susto na torcida do Santos durante o treino desta quarta-feira pela manhã, no CT Rei Pelé. Durante uma atividade de dois toques em campo reduzido, reunindo titulares e jogadores pouco utilizados pelo técnico Muricy Ramalho, o atacante se chocou com o goleiro Vladimir e desabou no gramado.


O impacto da queda provocou dores na perna direita de Neymar, que ficou cerca de três minutos deitado e foi atendido pelo massagista Valder Bernardo. O atacante voltou aos trabalhos sem restrições - mancando um pouco nos minutos posteriores ao choque, mas nada que atrapalhe a escalação do craque para a finalíssima do Campeonato Paulista, às 16h (de Brasília) de domingo, na Vila Belmiro, contra o Corinthians.


- Esse tipo de coisa acontece, o menino (Neymar) ali, para machucar, precisa muito mais (risos). Foi um choque forte, mas joga domingo (risos) - resumiu Léo.



Assim como na terça-feira, Montillo não foi a campo. O meia, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, será submetido a um teste isocinético para saber se terá condições de jogar domingo. Caso não esteja disponível, Felipe Anderson é o favorito para o lugar. Outro possível desfalque é Giva. Com dores no púbis, o atacante fez apenas exercícios na academia do CT e não estará à disposição.


O possível Santos para domingo tem: Rafael Cabral; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Felipe Anderson (Montillo); Neymar e Miralles. Após perder no jogo de ida por 2 a 1 no Pacaembu, o Peixe precisa de uma vitória por dois gols de diferença para conquistar o inédito tetracampeonato paulista.