Cícero prevê jogo duro contra o Mogi e pede Peixe
concentrado (Foto: Marcelo Hazan)
O meia Cícero , do Santos, quer que o Peixe encare o jogo contrra o Mogi Mirim, neste sábado, às 18h30m, no estádio Romildo Gomes Ferreira, em Mogi, pela semifinal do Paulistão, como um clássico. Ele prega respeito ao rival, dono do melhor ataque do estadual, com 42 gols, e afirma que o Alvinegro não pode ser considerado favorito mesmo diante de um adversário que não é considerado uma força estadual.
- Tem de ter muita atenção quando se enfrenta um Mogi Mirim, que tem de ser respeitado pela campanha que fez (segundo lugar na primeira fase). Precisamos estar 100%, se possível, 110%, concentrados para evitar surpresas. Falam que o Santos é favorito, mas isso se cria dentro de campo e não fora - diz.
Henrique e Roni, ambos do Mogi Mirim, com oito gols cada, mostram parte da força do ataque da equipe do interior. O próprio Cícero, porém, tem o mesmo número de bolas na rede. Com 22 jogos, ele fica atrás apenas de Neymar, com 12 gols no ano.
- Tenho jogado de segundo ou até terceiro volante, vindo de trás, que é a minha posição. Esses gols acontecem quando chego perto da área e tento aproveitar a oportunidade. Mas sempre divido o mérito com o time. Temos de tomar cuidado com o ataque deles, que faz muitos gols, mas também temos de dar preocupação a eles - completa.
Aos 29 anos, Cícero tem contrato por empréstimo de dois anos, cedido pela Tombense-MG.