Eles não são goleiros, mas também entraram para a lista de "vilões" da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vamos conhecer agora, na enquete do "É Gol!!!", os candidatos a gol mais perdido da rodada (assista ao vídeo).
O primeiro candidato é Pablo do Figueirense, na partida contra o São Paulo. Ele conseguiu acertar o travessão após receber sozinho no meio da área, cara a cara com Rogério Ceni.
Na Baixada Santista foi a vez de David Braz mostrar por que é zagueiro e não atacante. O defensor perdeu uma chance incrível contra o Botafogo, mandando quase fora da Vila Belmiro.
O Cruzeiro já é o campeão brasileiro, mas isso não dá o direito ao atacante Neilton perder a chance que teve contra a Chapecoense. Ele desperdiçou um lance claro, chutando para fora.
Pablo, do Figueirense, perdeu grande chance contra o São Paulo (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)
Também vindo do Sul do país, o lance de Nathan, do Atlético-PR, contra o Goiás. Ele tentou encobrir o goleiro Renan, que saiu mal. A bola acabou indo para fora.
O Bahia está em situação delicada na tabela, e por conta disso o atacante Henrique não pode perder um gol como o que ele perdeu. Recebeu dentro da área e chutou torto para fora.
Clique aqui e vote agora na enquete do gol mais perdido da 37ª rodada.