LANCEPRESS!
Publicada em 24/07/2012 às 11:34
Santos (SP)
O corte do goleiro Rafael da Seleção Brasileira que irá em busca do ouro olímpico resultou em lamentação por parte dos jogadores santistas. Para prestar total apoio ao "parça" e camisa 1 do Peixe, o volante Adriano relembrou sua lesão antes da disputa do Mundial de Clubes, em dezembro de 2011. Na ocasião, o jogador foi submetido a uma cirurgia no tornozelo e acabou não viajando para o Japão.
- Ser cortado às vésperas de uma competição tão importante como essa é uma tristeza enorme. Eu posso imaginar o que o Rafael está sentindo, pois passei por frustração igual quando fiquei fora do Mundial de Clubes do ano passado - lembrou o meio-campista.
O volante promete que o elenco alvinegro irá dar todo o apoio ao goleiro no seu retorno ao Brasil e já projeta a volta aos gramados do arqueiro titular santista. Por conta da convocação para Olímpiada, Rafael, ao lado de Neymar e Ganso, desfalcou o Peixe em três rodadas do Brasileirão (Internacional, Botafogo e Vasco).
- O Rafael é muito querido pelo grupo. Vamos dar muita força para que ele se recupere logo e possa voltar a jogar o mais rápido possível com a camisa 1 do Santos - concluiu Adriano.
O goleiro Rafael retornará à Santos nos próximos dias e dará sequência ao tratamento no cotovelo direito lesionado no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol). A previsão é que o jogador volte a treinar com bola daqui a três semanas.