domingo, 1 de julho de 2012

Ganso reprova oferta do Santos para renovar: 'Achei que viria coisa melhor'




LANCEPRESS!

Publicada em 01/07/2012 às 19:22

São Paulo (SP)


O meia Paulo Henrique Ganso externou neste domingo, após o empate em 0 a 0 contra a Portguesa, pelo Campeonato Brasileiro, seu descontentamento com as tratativas com o Santos para reformular seu contrato. O camisa 10 do Peixe afirmou não ter gostado da proposta feita pelo clube.


– Acabei não gostando, achei que viria coisa melhor. Independente disso, tem que estar tranquilo para jogar futebol e as coisas acontecerem normalmente – declarou o meia.


Na entrevista, nos vestiários do estádio do Canindé, Ganso a toda hora procurou frisar que o importante é estar com a cabeça boa, mas deixou seu futuro aberto. Ele já havia dito que quer permanecer no clube, vem batendo na mesma tecla, mas adotou discurso mais cauteloso quanto à situação.


– Não sei o que pode acontecer, só Deus pode prever. Espero que possa estar tranquilo para jogar futebol dentro de campo – afirmou.


As partes estão em negociação há mais de um mês e já se reuniram pelo menos quatro vezes para falar de valores. O entrave maior é quanto à questão salarial, entre os números registrados em carteira e os que o jogador receberia por sua imagem.


Como o LANCENET! publicou na semana passada, Ganso pediu cerca de R$ 1 milhão, mais do que o dobro do que o Santos oferece. Júlio Chagas de Lima, irmão e representante do jogador, nega que tenha pedido o valor citado na reportagem.


Por fim, Ganso minimizou o impasse nas negociações com o Peixe.


– É normal do futebol, tem que se preparar para jogar muito, até pra valorização ser maior – disse o meia, que tem contrato até 2015.


Além do salário, o Santos oferece um plano de carreira semelhante ao de Neymar, com exploração da imagem e profissionais contratados exclusivamente para cuidar da carreira do Maestro.