sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Adriano não treina e Muricy tem dúvidas para clássico neste sábado


LANCEPRESS! - 23/11/2012 - 17:45 Santos (SP)


Muricy - Treino do Santos (Foto: Ivan Storti)


O técnico Muricy Ramalho terá de quebrar a cabeça para forma a equipe que enfrenta o Corinthians neste sábado, no Pacaembu, pela 37ª rodada do Brasileiro. Sem contar com o craque Neymar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e tendo volante Adriano, com dores musculares, o comandante tem duas dúvidas para formação ideal.


Para o lugar do craque da camisa 11, as opções ficam por conta do meia Bernardo e do atacante Patito Rodríguez. O último citado é o grande favorito, já que teve boa atuação contra o Figueirense, no último sábado, e ainda marcou gol de letra.


A grande dúvida fica por conta do substituto do volante Adriano, que não treinou nesta sexta-feira e sofre com dores musculares. Durante atividade, o comandante optou pela entrada do lateral Crystian, como ala direita, e, 15 minutos depois, colocou Victor Andrade no setor. Com isso, a formação foi alterada para o 4-2-3-1, tendo André isolado na frente.


- O Adriano está com problema muscular, hoje (sexta-feira) não treinou, acho difícil que ele atue contra o Corinthians. Estamos no fim do ano, momento de preservar, não quero agravar problemas com outros jogadores. Estamos estudando as mudanças que devemos fazer na equipe - disse Muricy, em entrevista coletiva.


De certo para o confronto diante do arquirrival, apenas as ausências do volante Éverton Páscoa, do atacante Miralles e lateral Galhardo, com dores musculares, e do meia João Pedro, que sofreu lesão no joelho direito durante treino na última quinta-feira.


Para este sábado, o Peixe deve ir a campo com: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Arouca, Henrique e Felipe Anderson; Crystian (Victor Andrade), Pato Rodriguéz e André.