sábado, 10 de novembro de 2012

Após virada no Bezerrão, santistas lamentam 'vacilo' nos minutos finais


Até os 39 minutos do segundo tempo, o Santos vencia o Atlético-GO no Bezerrão por 1 a 0, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão, no entanto, precisou de apenas três minutos para mudar a história da partida. Primeiro com Diogo Campos, após jogada trabalhada pela direita. Depois com o goleiro Márcio, em cobrança de pênalti. No fim, vitória goiana por 2 a 1 (assista no vídeo ao lado os melhores momentos do jogo) e muita reclamação dos jogadores santistas pelo vacilo nos momentos finais do confronto.


- Futebol é assim. Duas bolas e o jogo pode mudar completamente. Infelizmente não saimos com o resultado que o time queria. Mas agora é bola pra frente e trabalhar para não voltar a cometer os erros que cometemos hoje (sábado) - lamentou o meia Felipe Anderson .


- Afrouxamos no final e levamos a virada. O time perdeu um pouco a concentração no final e aconteceu isso. Não podíamos vacilar - disse o zagueiro Bruno Rodrigo , autor do único gol santista na partida.


- Lamentável. O jogo estava nas nossas mãos. Demos dois vacilos e tomamos os dois gols - reclamou o volante Arouca .


A derrota no Bezerrão deixou o Santos estacionado nos 46 pontos, em nono lugar no Brasileirão - mas ameaçado por Náutico e Flamengo, que jogam domingo, nos Aflitos. O Alvinegro volta a campo sábado, às 19h30 (de Brasília), para encarar o Figueirense, na Vila Belmiro, pela 36ª rodada da competição.