quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Arouca vê Palmeiras com chances, mas avisa: 'Santos não vai ajudar'


LANCEPRESS! - 07/11/2012 - 18:50 Santos (SP)


Arouca - Treino do Santos (Foto: Ivan Storti)


Os jogadores do Santos não querem ter a missão de rebaixar o Palmeiras na última rodada do Brasileirão, dia 2 de dezembro. Assim como o técnico Muricy Ramalho já havia dito, o volante Arouca afirmou que espera que o rival chegue para o clássico na Vila Belmiro com a situação já definida, mas garantiu que o Peixe não "ajudará" o alviverde.


Contudo, mesmo com a equipe de Palestra Itália na 18ª posição, com apenas 33 pontos, sete a menos que o primeiro time fora da zona da degola, o camisa 5 acredita na salvação palmeirense.


- O Santos não vai procurar ajudar e nem tentar derrubar o Palmeiras. Vamos entrar com o objetivo de fazer o melhor papel, jogar o melhor futebol, como fazemos em todos os outros jogos. Eles vão tentar vencer para poder sair e nós para mostrarmos futebol - disse.


- Na minha opinião, a briga ainda está um pouco aberta. O Atlético-GO já está rebaixado, o Figueirense quase, mas, pelo que está jogando, o Sport tem chances de sair. O Palmeiras ainda tem chances, também, possui um grande elenco. Apesar de ser difícil creio que vão lutar até o final - completou.


O Palmeiras pode cair já no próximo domingo. Isso acontecerá se o Verdão perder para o Fluminense e Bahia e Portuguesa vencerem seus jogos.