sábado, 10 de novembro de 2012

Dani Alves volta a pedir Neymar no Barcelona

Dani Alves - FC Barcelona

Dani Alves - FC Barcelona



Um dos grandes admiradores do futebol de Neymar, e um de seus companheiros na Seleção brasileira, o lateral-direito Daniel Alves voltou a fazer coro pela transferência da Joia santista para o Camp Nou. O brasileiro sequer estipula uma data para que isto aconteça, mas ressalta seu desejo em ver isto se concretizando.


Ele, porém, nega que tenha colocado o atacante do Peixe em contato com o astro Lionel Messi.

"Isso não é verdade, não coloquei os dois em contato. Claro, todos nós gostaríamos de vê-lo no Barcelona. Se o clube estiver interessado nele, e se vier no próximo mês, no próximo ou ano, ou em dois anos, eu não sei", contou aos repórteres em coletiva de imprensa, na sexta-feira.


"Espero que ele venha porque, como eu já disse, ele pode melhorar enquanto jogador, além de melhorar a qualidade do time."


Daniel não está satisfeito com seu rendimento em campo após sofrer uma lesão na coxa. Embora esteja recebendo as oportunidades de Tito Vilanova, ainda acha que pode fazer mais.


"Nas partidas que joguei, acho que estava fora de forma. Não estou feliz, mas isso não é sobre o que eu quero. Vou trabalhar para voltar ao meu melhor, e o resto virá daí", arrematou.




Líder no Espanhol, o Barcelona encara o Mallorca fora de casa neste domingo.