quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Em coletivo, Muricy repete formação e esboça equipe que encara o Dragão


LANCEPRESS! - 08/11/2012 - 18:35 Santos (SP)


Muricy - Treino do Santos (Foto: Ivan Storti)


O Santos não deve contar com grandes novidades para o confronto diante do Atlético-GO, neste sábado, às 19h30, pela 34ª rodada do Brasileirão. Nesta quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho voltou a comandar treino coletivo e não esboçou mudanças na equipe em relação as atividades realizadas na última quarta-feira.


A equipe foi formada no esquema com três volantes (Adriano, Arouca e Henrique), Galhardo na lateral direita, no lugar de Bruno Peres, e Gerson Magrão na ala esquerda, ocupando a vaga de Juan, suspenso pelo cartão amarelo no confronto diante do Cruzeiro.


Durante a atividade, a equipe titular teve boa movimentação, ganhou elogios do técnico Muricy Ramalho e venceu os reservas da equipe sub-20 por 3 a 0, com gols do atacante Neymar (2) e do polivalente Gerson Magrão.


A ausência no treinamento foi o atacante Miralles. O jogador sentiu dores musculares no último treinamento e ficou apenas na academia realizando reforço muscular. Na última partida, em Belo Horizonte, ele atuou por apenas alguns minutos e deu assistência para o quarto gol santista.


A equipe foi formada por: Rafael; Galhardo, Bruno Rodrigo, Durval e Gerson Magrão; Adriano, Arouca, Henrique, Felipe Anderson; Neymar e André.


Clima fica pesado no fim de treinamento


No fim do treinamento, o volante Adriano se envolveu em confusão com jovem lateral da equipe sub-20 santista. Após boa jogada do lateral pela linha de fundo, o camisa 8 não deu mole e soltou a pancada. Após o lance, Adriano entrou em discussão e justificou a forte entrada por conta de uma cotovelada vinda do jovem atleta.