LANCEPRESS! - 23/11/2012 - 19:07 Santos (SP)
A temporada 2012 ainda não acabou, mas isso não impede que o técnico Muricy Ramalho demonstre insatisfação com a movimentação do Peixe no mercado das contratações. Nesta sexta-feira, o técnico apontou atraso do clube neste sentido e espera atitude mais firme da diretoria daqui para a frente.
- Nós entendemos que é difícil concluir as contratações, são jogadores valorizados, mas temos de apertar um pouco mais - afirmou o técnico.
Antes da entrevista coletiva, Muricy atendeu um telefonema ainda durante o treino e disse tratar-se de uma ligação sobre reforços. O técnico afirmou que a conversa foi boa e ficou esperançoso sobre o nome, não revelado.
- A conversa foi boa, está caminhando, sobre jogadores importantes. É difícil, mas deixa a gente impaciente por conta das coisas que acontecem, está acabando a temporada, não temos férias, que sempre são prejudicadas - disse o técnico.
Até o momento, o Alvinegro anunciou a contratação do zagueiro Neto e tem negociações adiantadas com o lateral-esquerdo Eron e o volante Renê Júnior. Além deles, o meia Montillo está na mira.
No meio do ano, durante a janela de transferências internacionais, Muricy também desabafou contra a diretoria e citou o nome de Felipe Faro, superintendente de esportes do clube, responsável pelas contratações. Ele chegou a dizer que escalaria o cartola no time pela falta de jogadores.