domingo, 4 de novembro de 2012

Muricy elogia Nenê, mas despista e espera um time para 'o ano inteiro'


LANCEPRESS! - 04/11/2012 - 12:00 Belo Horizonte (MG)


Nenê - PSG (Foto: Franck Fife/AFP)


O Santos antecipou o planejamento para 2013, já negocia com alguns jogadores e vai firmar contratos longos para não passar pelo mesmo problema deste ano, quando foi figurante no segundo semestre. Quem avisa é o técnico Muricy Ramalho, evasivo quando o assunto é o interesse no meia-atacante Nenê, do Paris Saint-Germain (FRA).


- A gente está de olho em um monte de jogador de qualidade. (Sobre Nenê), não dá para falar que sim, nem que não. Se é jogador que está conversando, valoriza demais. Se falo que não, ele pode se sentir desvalorizado e ir para outro. Os nomes estão há muito tempo na mesa. Jogador de qualidade interessa, mas não dá para confirmar - declarou o comandante.


A postura de Muricy é mais cautelosa que a do gerente de futebol do clube, Nei Pandolfo, que confirmou a sondagem feita ao jogador do clube francês. A informação foi revelada com exclusividade pelo LANCENET! na manhã deste sábado.


O treinador só abriu o jogo para dizer que todos os atletas que negociam com o clube virão com contrato longo.


- A gente já está com planejamento. O Santos não pode fazer time para uma competição só, tem que fazer para todas, ao contrário desse ano. Esse ano só jogamos o primeiro semestre, depois todo mundo foi embora, não é possível. Estamos fazendo contratos de, no mínimo, dois ou três anos com os jogadores que estamos trazendo, para acontecer o que aconteceu com esse grupo aí, que ganhou muitos títulos - completou.