sábado, 10 de novembro de 2012

Muricy lamenta queda de rendimento e diz que derrota foi merecida


LANCEPRESS! - 10/11/2012 - 22:08 Gama (DF)


HOME Muricy Ramalho - Santos x São Paulo (Foto: Eduardo Viana)


A escalação do Santos, neste sábado, contra o Atlético-GO, no Bezerrão, era praticamente a mesma em relação a da equipe que goleou o Cruzeiro, no último final de semana - Gerson Magrão foi a única mudança no lugar de Juan, suspenso. Na opinião do técnico Muricy Ramalho, no entanto, um "outro Santos" entrou em campo na derrota por 2 a 1, de virada, para o Atlético-GO, pela 35ª rodada do Brasileirão.


O comandante alvinegro fez questão de lamentar a queda de rendimento por parte dos alvinegros e afirmou que o revés sofrido para o lanterninha da competição, já rebaixado para a Série B, foi justa.


- O Santos jogou razoavelmente bem até tomar o empate, depois parou, não merecia melhor sorte no segundo tempo. A atuação foi bem diferente em relação a semana passada, não merecíamos a vitória - disse o técnico Muricy.


Assim como Neymar, o treinador criticou as fortes entradas dos zagueiros adversários, mas, para ele, a arbitragem de Émerson de Almeida não serviu como justificativa para a derrota em Gama. O que mais irritou o comandante do Peixe foi um carrinho dado por Gustavo em Victor Andrade.


- É dificil falar da arbitragem, mas a entrada sobre o menino (Victor Andrade), no segundo tempo, foi perigosa, passou do limite. Poderia ter machucado o menino, é complicado. Não gosto de falar muito senão parece que é para justificar a derrota - completou.


Sem pretensões no Brasileirão e ainda mais no ritmo de férias, o Santos volta jogar pelo Brasileirão no próximo sábado, contra o Figueirense, na Vila Belmiro, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.