sábado, 3 de novembro de 2012

Neymar se emociona com aplausos da torcida rival: 'Dá vontade de chorar'


LANCEPRESS! - 03/11/2012 - 21:53 Belo Horizonte (MG)


As imagens de Cruzeiro x Santos (Foto: Gil Leonardi)


O Santos goleou o Cruzeiro por 4 a 0, com um show de Neymar. A Joia santista marcou três gols, deu assistência para outro, e saiu aplaudido pela torcida do clube mineiro após o jogo no Independência.


- Estou muito emocionado, dá vontade de chorar, pelo que a torcida do Cruzeiro fez por mim. Vou levar para o resto da vida. Considero o Cruzeiro agora a minha segunda casa. Obrigado pelo carinho - agradeceu o atacante, que contou que nunca havia sido aplaudido pela torcida adversária.


- Foi a primeira vez (aplausos do rival), é um dia marcante na minha vida. Hoje estou muito emocionado - acrescentou.


Neymar falou sobre o sentimento de ser aplaudido de pé após o jogo. O atacante também contou um caso curioso que viu na Arena Independência.


- A sensação é maravilhosa. É de onde trago essa alegria de jogar futebol. De jogar futebol na rua, desde pequeno, e depois pegar essa alegria da criançada. Dei risada de um menino que estava com a camisa do Cruzeiro por cima e a do Santos por baixo. Achei engraçado.