Neymar mostrou disposição no treinamento desta
sexta (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)
Feriado do dia de Finados. Manhã chuvosa e time sem pretensões no Campeonato Brasileiro. Nada disso desanimou o elenco do Santos e Neymar , principalmente, no treinamento desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Na véspera do confronto com o Cruzeiro, neste sábado, às 19h30m, no estádio Independência, pela 34ª rodada da competição nacional, os jogadores disputaram um rachão.
A atividade começou por volta das 10h. Depois do treino recreativo, Neymar, o meia-atacante Bernardo e o lateral-direito Galhardo praticaram cobranças de falta. Todos tiveram aproveitamento razoável nas batidas, sob a supervisão de Tata, auxiliar de Muricy Ramalho.
Depois disso, só o camisa 11 seguiu no campo, para treinar penalidades. O jogador repetiu diversas vezes o fundamento, até deixar o gramado por volta das 11h30m, junto com o goleiro Rafael.
Indicado para a lista de 23 atletas concorrentes ao prêmio Bola de Ouro, da Fifa, o atacante é o único representante brasileiro na relação. No dia 29 de novembro, serão divulgados os três melhores do planeta.
Já sem objetivos no Brasileirão, o Alvinegro ocupa a 11ª colocação, com 43 pontos, e joga apenas para cumprir tabela nas últimas cinco partidas.
Clique e assista a vídeos do Santos