segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Rodriguinho garante foco no Coelho, mas se diz aberto a propostas


Rodriguinho no treino do América-MG (Foto: Roberto Rodrigues / Globoesporte.com)Meia sonha voltar a jogar por um time da Série A

(Foto: Roberto Rodrigues / Globoesporte.com)


Os campeonatos das séries A e B ainda não terminaram, mas a fase de especulações em relação à temporada 2013 já começou. O meia Rodriguinho , por exemplo, já viu o nome envolto em um possível interesse do Santos. O jogador, garante, não teve nenhuma proposta oficial, seja do time da Baixada Santista ou qualquer outro. No entanto, não descartou a possibilidade de deixar o América-MG.


- Estou sabendo tanto como vocês (imprensa). Fiquei sabendo (do possível interesse do Santos) pelas redes sociais. Tenho contrato até 2015, tenho a cabeça aqui. Se tiver uma proposta boa para o América-MG e para mim, a gente conversa.


Mesmo com contrato de longa duração, Rodriguinho se mostrou entusiasmado com a possibilidade de poder defender algum clube da Série A em 2013.


- É bom saber que o trabalho está sendo reconhecido, que clubes importantes estão de olho. Vestindo a camisa do América sempre me empenhei ao máximo. Espero que algum dia possa se concretizar alguma coisa que possa ser boa. Sempre trabalhei para isso (defender um clube de Série A). Estou sempre pronto para o que der e vier.


Sondagem


Na última semana, o superintendente de futebol do América-MG, Alexandre Faria, admitiu que foi procurado por representantes do Santos interessados no futebol do jogador. Porém, negou que tenha chegado alguma proposta ao clube.


- Na última semana fomos procurados por representantes do Santos, que perguntaram sobre as condições do atleta e tempo de concrato. Eles ficaram de fazer outro contato, mas isso não aconteceu. Nenhuma proposta chegou ao clube, disse.