LANCEPRESS! - 12/11/2012 - 18:11 Santos (SP)
Um dos meias observados pelo Santos para substituir Paulo Henrique Ganso em 2013 foi o argentino Lucas Mugni, de 20 anos. O jovem veste a camisa 10 do Colón de Santa Fé (ARG) e tem se destacado no campeonato nacional. Contudo, segundo o técnico Muricy Ramalho, uma suposta concorrência do Milan (ITA) fez o Peixe desistir do negócio.
O treinador alvinegro, no entanto, se confundiu ao falar sobre o atleta e até esqueceu o nome dele.
- Recentemente a gente foi atrás do camisa 10 do Colón da Argentina, um jogador de 20 anos, participou do Superclássico agora. Um cara com nome esquisito. Mas a gente soube do interesse do Milan e teve de desistir. Não dá para competir - declarou.
Mugni foi recentemente convocado para a seleção argentina, do técnico Alejandro Sabella, para a disputa do Superclássico das Américas, contra o Brasil. Alto, ele é um armador, mas que se aproxima dos atacantes. Contudo, tem poucos gols na carreira.
Muricy reforça a necessidade de nomes de peso, sobretudo para a camisa 10, que vem sendo usada por Felipe Anderson desde a saída de Ganso.
- Estamos trabalhando alguns nomes. Mas queremos gente de alto nível, nome pesado mesmo. Está caminhando, é normal que demore mesmo.