LANCEPRESS! - 15/11/2012 - 14:44 São Paulo (SP)
Pego de surpresa pela CBF com a alteração da data do jogo contra o Santos, no Pacaembu, o Corinthians não conseguiu voltar a partida para o domingo (25), às 17h. Como o confronto está confirmado para o sábado (24), às 19h30, o clube promete ressarcir o dinheiro dos torcedores que já tinham adquirido a sua entrada antecipadamente.
Até a tarde desta última quarta-feira, 22 mil ingressos já haviam sido vendidos através do programa Fiel Torcedor. O duelo será o último do Timão como mandante antes da viagem para o Japão, onde disputará o Mundial de Clubes.
Para o torcedor que não tem disponibilidade de comparecer ao estádio no sábado, o Corinthians promete devolver o montante diretamente por meio de suas contas bancárias.
Confira a nota oficial do clube na íntegra:
"O Sport Club Corinthians Paulista informa que foi surpreendido com a alteração da data da partida contra o Santos Futebol Clube quando já havia comercializado mais de 22 mil ingressos aos seus torcedores. O jogo que seria no domigo, dia 25/11, às 17h, foi transferido pela CBF para o sábado, dia 24/11, às 19h30.
O Corinthians ainda lutou junto à CBF para que a tabela original fosse mantida, mas infelizmente não foi possível. Todos aqueles que adquiriram ingressos para a partida originalmente marcada que não puderem comparecer na nova data e horário serão ressarcidos do valor pago pelo ingresso, bastando para isso que o torcedor informe os dados de conta bancária para devolução do valor pago ou manifeste o interesse de utilizar o crédito correspondente em uma compra futura. Todos esses torcedores receberão instruções através do e-mail cadastrado no programa Fiel Torcedor.
O Corinthians lamenta profundamente o ocorrido e os transtornos causados aos seus torcedores"