quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

André, sobre polêmica entre Pelé e Neymar: 'Briga de cachorro grande'


neymar andré santos comemoração treino (Foto: Luiz Fernando Menezes / Fotoarena)Neymar e André, em treino do Santos, no CT

(Foto: Luiz Fernando Menezes / Fotoarena)


Um dos grandes amigos de Neymar no Santos, André preferiu fugir da polêmica causada após Pelé ter feito críticas ao camisa 11 do Peixe. Questionado durante a entrevista coletiva desta quinta-feira, o atacante fugiu do assunto.


- É complicado se meter nesse negócio de Pelé e Neymar, é briga de cachorro grande. O que eu posso falar é que, às vezes, o pessoal tem uma impressão do Neymar que não é verdade. Por ele ser desse jeito, gostar de postar fotos, de pintar o cabelo, acha que ele é marrento. Quem convive com ele sabe que ele é uma grande pessoa. O que eu posso falar é isso. Não vou me meter nessa coisa. Deixa isso para o Pelé e o Neymar, que jogam pra caramba.


André ainda comentou sobre a pressão que Neymar enfrenta dentro e fora de campo. Ele disse não entender como o "parça" consegue viver desta forma.


- É complicado. Eu não sei como ele consegue viver assim. Ele não pode fazer nada. Não pode postar uma foto que o pessoal já fala milhões de coisas dele. É um preço que ele paga por ser diferente. Ele lida bem com isso. De vez em quando se esquenta um pouco, mas é normal do ser humano. Acho que ele paga por ser um cara diferente.


O atacante crê que andam pegando muito no pé do companheiro de time. Para ele, as pessoas exageram quando as coisas acontecem com o Neymar.


- Daqui a pouco vão querer que ele jogue só na copa. Acho que exageram muito por ser o Neymar. Como Muricy falou, é um lance normal, de cabeça quente acaba acontecendo. Acho que um amarelo pra cada um estava de bom tamanho. Mas, quando se trata do Neymar toma uma proporção muito grande. Já falam que ele criou a confusão toda. Acho que o pessoal vai ter bom senso e analisar ali que um lance assim acontece no jogo.