sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Neymar, Beckham e LeBron estão na votação da Frase da Semana


O maior astro do futebol brasileiro não quer mudar, uma grande estrela, já veterano, garante que nada mudou, enquanto dois craques do basquete vivem sentimentos opostos. Veja todas as Frases da Semana do e vote na sua favorita. O resultado será divulgado na segunda-feira, às 10h (de Brasília).


Clique aqui para votar na Frase da Semana


O primeiro candidato é o ex-ala Marcel, campeão pan-americano de basquete com a seleção brasileira em 1987. Em participação no "Redação" de terça-feira , o craque lamentou a morte do técnico Ary Vidal, seu comandante naquela conquista.


- No fim, só restam o amor e a amizade que nós temos pelas pessoas. O jogo, se ganhou ou perdeu, diante de um fato inexorável como esse, tem pouco valor.


LeBron James e Obama em encontro do presidente com o Miami Heat (Foto: Reuters)LeBron James e Obama em encontro do presidente com o Miami Heat (Foto: Reuters)


Outro craque da bola laranja, o americano LeBron James , astro do Miami Heat, viveu a emoção de visitar a Casa Branca, sede do governo dos Estados Unidos, e convesar com o presidente Barack Obama, ao lado dos outros jogadores de seu time.


- Temos garotos do Texas, Michigan, Ohio, Dakota do Sul, Miami. E nós estamos na Casa Branca agora. Isto é como: "Mamãe, eu consegui".



Já o grande nome do futebol brasileiro, Neymar , afirmou que não vai mudar seu estilo, depois da polêmica com o técnico Roberto Fernandes, do Bragantino, na quarta-feira.


- É a forma de jogar que eu tenho, independente de ser chamado de "cai-cai" ou sei lá o quê. Eu não vou mudar, é o estilo que eu tenho de jogar.


Já o lateral-direito Daniel Alves , do Barcelona , não acredita em mudanças nas arquibancadas. Depois de ter sido ofendido com coros racistas no clássico contra o Real Madrid, pela Copa do Rei, o brasileiro afirmou que não acredita em novos pensamentos.


- Na Espanha, para mim, é uma guerra perdida. Educação não existe nos estádios aqui.


O penúltimo candidato é o meia David Beckham, a nova contratação do novo-rico Paris Saint-Germain. O inglês, aos 37 anos, garante que tem o mesmo ânimo de sua juventude.


- Estou muito feliz de estar aqui. Não importa qual é a minha idade. Eu ainda me sinto com 21 anos de idade. Então, estou muito feliz.


Beckham apresentado no PSG (Foto: Reuters)Beckham se apresenta do PSG, ao lado de Leonardo, seu técnico no Milan (Foto: Reuters)


Encerrando a lista está o ciclista Michael Rasmussen, duas vezes vencedor das etapas de montanhas da Volta da França. O dinamarquês afirmou, na quinta, que deixa o esporte e admitiu ter usado doping por 13 anos de sua carreira.


- Comunico que encerro a minha carreira de ciclista. A razão é que escolhi cooperar com as autoridades antidoping para limpar o esporte e resolver um dos problemas mais graves do esporte. A consequência da minha cooperação será a minha suspensão, que eu estou pronto para receber. Eu usei substâncias e métodos dopantes no período de 1998 a 2010.


Clique aqui e vote na Frase da Semana do "Redação SporTV"