08/02/2013 11:22:00
O atacante Neymar resolveu encerrar a discussão com o polêmico Joey Barton, que começou após a derrota do Brasil no amistoso com a Inglaterra. Após ouvir mais críticas do meia inglês, e também ofensas ao Brasil, o atacante do Santos diz que não foi educado para falar mal de outros atletas, e garante que as declarações de Barton não o intimidaram.
"Não menosprezo ninguém, ficar falando mal de outro jogador é uma coisa que não gosto de fazer. Fui educado assim, não sou mal educado com ninguém. Só faço meu trabalho, só quero ajudar a seleção brasileira. Quem tem boca fala o que quer", declarou Neymar ao desembarcar em São Paulo na manhã desta sexta-feira. As falas foram publicadas pelo Globesporte.
Já o técnico Luiz Felipe Scolari disparou contra a imprensa inglesa, que chegou a distorcer uma fala de Neymar antes da derrota por 2 a 1. Mas garante que o jogador não está incomodado com o episódio.
"Um jornal da Inglaterra colocou isso na capa, e não era verdade. E como eles não sabem a verdade, reagiram. Depois que ganham fica mais fácil atirar pedra em qualquer um, é normal. Mas o Neymar está super escolado com isso, está dando risada dessas coisas", acrescentou Felipão.