O Santos FC teve duas gratas surpresas no treino desta terça-feira (02). Recuperados, o volante Marcos Assunção e o goleiro Gabriel Gasparotto voltaram às atividades no gramado do CT Rei Pelé. Enquanto o arqueiro correu pelo campo, o camisa 20 chegou até a treinar com bola com o restante do elenco.
Marcos Assunção tinha um edema no músculo adutor da coxa direita. Ele lesionou-se durante cobranças de escanteio no treinamento do último dia 19. Em recondicionamento físico, o jogador depende de seu aproveitamento durante as atividades e do aval da comissão técnica para voltar aos gramados.
Já Gabriel passou por uma cirurgia no menisco medial do joelho direito, no dia 28 de fevereiro. O goleiro campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior iniciou nesta terça-feira (02) o processo de transição de sua recuperação, aliando trabalho físico e de fisioterapia no gramado e no Cepraf do CT Rei Pelé.
Emerson
Sem atuar nos últimos jogos do Peixe, o lateral esquerdo Emerson não sofre de nenhuma lesão. Ele vem treinando à parte para um melhor condicionamento físico e reforço muscular, para que não corra mais riscos de lesões e incômodos musculares.
Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:
Orkut: www.orkut.com.br/santosfc
Facebook: www.facebook.com/santosfc
Youtube: www.youtube.com/santostvoficial
Flickr: www.flickr.com/santosfc
Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao