27/04/2013 12:03:00
Vice-presidente confirmou entrevista à rádio espanhola, mas disse que devem ter entendido errado
Na última sexta-feira, o diário espanhol Mundo Deportivo divulou uma entrevista do vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, onde ele supostamente admitia que Neymar já havia informado à diretoria do Peixe que vai deixar o clube e, desta forma, a possibilidade de vendê-lo antes do fim do seu contrato passa a ser considerada.
O cartola, entretanto, negou totalmente as aspas divulgadas na imprensa espanhola.
"Entrevista por telefone é fogo. Uma rádio espanhola me ligou, mas isso que foi publicado não é verdade. Quando teve o lançamento do gibi do Neymar, ele falou que ficaria até o fim do contrato de 2014. E eu disse que li isso no jornal. Não disse que ele falou isso para mim. Ou forçaram uma interpretação ou entenderam errado," garantiu Odílio.
Mais uma vez, o VP, que ocupa o cargo de presidente interino, já que Luis Álvaro Ribeiro está de licença médica, afirmou que o Santos não quer nem saber de ouvir propostas pelo astro da Vila antes da Copa de 2014.
"Também não é verdade [que estamos ouvindo propostas]. Ele me perguntou se tinha clubes interessados, eu falei que em toda janela de negociação aparecem propostas para o Neymar e esse ano não seria diferente," encerrou.