segunda-feira, 29 de abril de 2013

Santos abre semifinais no sábado e clássico acontece no domingo



29/04/2013 17:40:00




FPF define horários e datas das semifinais do Campeonato Paulista


Nesta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu os horários e as datas das semifinais do Campeonato Paulista de 2013.

A partida entre Mogi Mirim e Santos acontece no próximo sábado às 18h30 (horário de Brasília) na cidade de Mogi. O Peixe ainda tentou convencer o time do interior a levar o duelo para o Pacaembu, mas sem sucesso.


"Pleiteamos fazer o jogo no Pacaembu, mas o Mogi Mirim fez valer o direito dele e nós entendemos perfeitamente que para eles seria melhor o jogo lá", disse Odilio Rodrigues, presidente em exercício do Santos, em matéria publicada no Globoesporte.com.


Já o clássico entre São Paulo e Corinthians acontece neste domingo às 16h (horário de Brasília) no estádio do Morumbi. O Tricolor Paulista tem o mando de campo, pois tem melhor campanha que o Timão.


Antes do duelo, as duas equipes entram em campo no meio de semana pela Libertadores. Na quarta, o Corinthians encara o Boca Jrs em La Bombonera e no dia seguinte, o São Paulo recebe o Atlético-MG, ambos jogos de ida das oitavas.


A Federação Paulista de Futebol aproveitou para anunciar que estuda fazer mudanças no regulamento da competição estadual para o ano que vem.