domingo, 28 de abril de 2013

Homenagem a irmão morto em tragédia emociona Galhardo


Galhardo Homenagem Tombense (Foto: Reprodução / Instagram)Galhardo registra bandeira em homenagem a

irmão em Tombos (Foto: Reprodução / Instagram)


A homenagem prestada a Marcus Vinícius Galhardo, irmão de Rafael Galhardo , do Santos, antes da partida entre Tombense e Atlético-MG, pelas semifinais do Campeonato Mineiro, emocionou o lateral-direito. O jogador do Peixe compareceu ao estádio Almeidão, em Tombos, e acompanhou o minuto de silêncio dedicado ao irmão (que defendia o Tombense) - seguido de gritos de "Galhardo".


O santista tirou uma foto da bandeira confeccionada com o rosto de Marcus Vinícius - conhecido como "Marquinhos Galhardo" - e agradeceu o carinho da torcida de Tombos em postagem na rede social Instagram.


- Meu irmão, como gostaria de estar aqui de forma diferente, com você jogando e eu torcendo aqui por você! Mas hoje (sábado) estou aqui para receber essa linda homenagem que o pessoal do Tombense organizou para você! Isso mostra o quanto você fez história por onde passou! E aqui você deixou mais uma família que tanto te ama! - escreveu Galhardo, emocionado.


O lateral-direito foi liberado pelo técnico Muricy Ramalho do clássico entre Santos e Palmeiras, no sábado, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Depois do jogo, no entanto, treinador e jogadores do Peixe dedicaram a classificação à semifinal ao companheiro.