Depois de ser vaiado no amistoso da Seleção contra o Chile, quarta-feira, em Belo Horizonte, Neymar foi recepcionado com festa pelos torcedores do Santos na Vila Belmiro, neste sábado, contra o Palmeiras, pelas quartas de final do Paulistão. Os torcedores queriam dar apoio ao jogador, que atuou no sacrifício.
Após a classificação nos pênaltis, o atacante mostrou algo que o incomodou durante a partida - ele atuou com o pé direito enfaixado, já que vinha sentindo dores no local desde o empate com o Chile.
No compromisso pelo Brasil, o santista também saiu com a coxa lesionada. Por conta destas duas lesões, Neymar era dúvida para o clássico da tarde deste sábado e foi confirmado somente após testes no vestiário da Vila Belmiro, momentos antes do Peixe entrar em campo.
- Foi com dores, mas não no sacrifício. Doía, mas não era uma coisa que não dava, tanto é que joguei o jogo inteiro - disse Neymar.
Ele participou do gol de Cícero, mas desperdiçou várias oportunidades no segundo tempo. Clique aqui e veja a nota dele e dos demais jogadores santistas. Logo depois da vitória, ele se dirigiu ao local onde ficam seus familiares, num camarote da Vila, e cumprimentou, em especial, dona Maria José, uma das funcionárias de sua empresa, a NR Sports.
Neymar festeja classificação conquistada nos pênaltis (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Após o jogo, Neymar exibe pé enfaixado (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Ttorcida do Santos levou faixas de incentivo a Neymar (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)