quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sem lesão, mas com dores, Neymar fará teste no vestiário antes de jogo


Neymar em tratamento no Santos (Foto: Sergio Pirata / divulgação Santos FC)Neymar faz tratamento contra dor na coxa

esquerda (Foto: Sergio Pirata /divulgação Santos FC)


O atacante Neymar tem chances de entrar em campo no clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 16h15, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O jogador passou, nesta quinta-feira, por um exame que não apontou lesão. Mas como ainda reclama de dores, o santista fará um teste no vestiário, antes da partida, para ver se poderá atuar.


De acordo com o médico do clube, Rodrigo Zogaib, "em um primeiro momento não foi dectado nenhum tipo de lesão". Ele admitiu, porém, que o craque relatou dores no músculo póstero-medial da coxa esquerda. Segundo Zogaib, o incômodo pode ser um fator limitante de movimentos, o que atrapalharia a performace do atleta em campo.


Por precaução, Neymar não participará do treino do Alvinegro Praiano marcado para a manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O jogador realizará um tratamento para aliviar as dores no local. Já no dia da partida, o atacante será reavaliado, no vestiário, para ver se tem condições de jogo.


Neymar em tratamento no Santos (Foto: Sergio Pirata / divulgação Santos FC)Mesmo em tratamento, Neymar não larga o celular (Foto: Sergio Pirata / divulgação Santos FC)