Camisa do Santos ainda sem patrocinador
master (Foto: divulgação / Santos FC)
A Chery, montadora de carros chinesa, desistiu de patrocinar o principal espaço do uniforme do Santos. Em nota, a empresa alega "conflito de prazos" e cita a necessidade de mais tempo para negociar o acordo com a matriz na China, fato que impossibilitou o acordo. Neste Paulistão, a companhia estampou sua marca em seis partidas do clube.
Dessa forma, cresce a possibilidade de o Peixe sacramentar acerto definitivo com a Philco, fabricante de eletrônicos que tem acordo pontual vigente até o fim da participação santista no Campeonato Paulista - se o time chegar à final, receberá R$ 2 milhões.
Nos bastidores, dirigentes estão apreensivos com a demora pela definição do patrocinador master e o assunto tem sido debatido nas reuniões do Comitê de Gestão.
- Tivemos um retorno excelente a partir dessa ação e gostaríamos de prosseguir com o espaço na área nobre do uniforme do Santos, porém, precisamos de mais tempo para negociar com a nossa matriz na China - explicou Carlos Eduardo Lourenço, gerente comercial da empresa.
Até o momento, o Peixe recebe cerca de R$ 12 milhões com CSU (números), Seara (omoplata), Corr Plastik (barras da camisa e calções) e Minds Idiomas (próximo ao colarinho, espaço novo). Além do principal espaço, as mangas também estão vagas no uniforme santista.