Galhardo volta a treinar (Foto: Marcelo Hazan)
A reapresentação do Santos após a classificação para as semifinais do Paulistão teve Galhardo como novidade. O lateral-direito retomou as atividades na manhã desta terça-feira depois de se ausentar para ficar com a família, em virtude da morte do irmão Marcus Vinícius Galhardo, vítima de um acidente de carro na última terça-feira, em Itaperuna, no Rio de Janeiro.
No clássico em que o Peixe eliminou o Palmeiras ao vencer nos pênaltis, no último domingo, Galhardo foi lembrado pelos companheiros com uma faixa e também no vestiário, após o triunfo nas penalidades. O irmão do atleta também era jogador e defendia o Tombense-MG, emprestado pelo Friburguense.
Além dele, o lateral Bruno Peres começou a correr no gramado do CT Rei Pelé nesta terça e iniciou a fase de transição entre academia e campo. O jogador se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e pode ser novidade contra o Mogi Mirim, neste sábado, às 18h30m, em Mogi.
Já Neymar , que atuou com dores e o pé enfaixado diante do Verdão, segue tratamento no Cepraf para eliminar as dores na coxa esquerda. Rafael, após levar uma pancada na coxa durante o clássico, e Alan Santos, com uma lesão grau 1 no músculo posterior da coxa esquerda, também ficaram na academia.
Bruno Peres e Douglas correm no gramado do CT Rei Pelé (Foto: Marcelo Hazan)