terça-feira, 30 de abril de 2013

Em Santos, Neymar aproveita final da folga no cinema e tira foto com fãs


Neymar e fã no cinema (Foto: Arquivo Pessoal)Neymar atende fã no cinema, em Santos

(Foto: Arquivo Pessoal)


Após a classificação à semifinal do Campeonato Paulista no sábado, o elenco do Santos ganhou dois dias de folga até a reapresentação desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Na última segunda-feira, Neymar aproveitou os momentos finais do descanso para ir ao cinema. E, como era de se esperar, foi reconhecido por fãs, que se aproximaram atrás de um registro ao lado do ídolo.


Uma das fãs foi Fernanda Guidoni. Torcedora do Peixe, Fernanda diz ter encontrado Neymar na fila para compra de pipoca no Cine Roxy, em Santos - o atacante pediu pipoca doce.


- Ai pedi uma foto. Ele (Neymar) parou e disse que tirava a foto sim. Tiramos (a foto), agradeci e só... Tinham mais fãs que se aproximaram depois - conta a santista, ao GLOBOESPORTE.COM.


Neymar e o restante do elenco alvinegro dão início, nesta terça pela manhã, aos preparativos para o jogo diante do Mogi Mirim, no sábado, às 18h30m (de Brasília), no Romildão, pelo Paulistão. Quem levar a melhor no confronto encara Corinthians ou São Paulo na decisão do Estadual.