sábado, 27 de abril de 2013

Dia especial no SporTV tem festa no Maracanã e clássico paulista ao vivo


Um sábado para entrar para a historia do futebol brasileiro. O estádio do Maracanã será reaberto com um jogo amistoso com diversos craques em campo, num evento que serve como teste para a Copa das Confederações em junho. Mas o SporTV também tem uma programação intensa ao longo do dia, com diversos eventos ao vivo, com disputas de ginástica, futebol feminino, Stock Car, natação e MMA. Saiba todos os detalhes do dia no Canal Campeão e anote tudo na agenda!


Noite especial com reabertura do Maracanã


O principal evento deste sábado acontece no estádio do Maracanã, que será reaberto com um amistoso entre os amigos dos campeões mundiais Ronaldo e Bebeto. A bola rola às 19h, mas o SporTV já transmite o evento a partir de 18h15. Com narração de Luiz Carlos Jr., a partida contará com os comentários de Paulo Cesar Vasconcellos, Edinho e Roger Flores. As reportagens serão de Janaina Xavier, Bruno Cortes e Fernando Saraiva.


Traves do Maracanã com a rede (Foto: Divulgação/Governo do RJ)Maracanã será reaberto só com presença de operários nas arquibancadas (Foto: Divulgação/Governo do RJ)


Etapa do Mundial de ginástica na Eslovênia


O primeiro evento na programação do canal é a etapa da Eslovênia da Copa do Mundo de Ginástica Artística, que terá transmissão do SporTV2, a partir de 9h, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Andrea João.


Decisão no futebol feminino


As mulheres entram em campo às 10h para a decisão da Copa do Brasil de Futebol Feminino, entre Vitória-PE e São José-SP. Este jogo de ida será realizado no Carneirão, na cidade de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. Na tela do SporTV, a partida conta com a narração de Rembrandt Junior e comentários de Meg Pioresan, além da reportagem de Victor Bastos.


Daniel Serra Stock Car Curitiba vitória (Foto: Heuler Andrey / AGIF)Daniel Serra lidera a temporada da Stock Car após

duas corridas (Foto: Heuler Andrey / AGIF)


Treino da terceira etapa da Stock Car


Os motores vão roncar alto a partir de 16h no Autódromo de Tarumã, em Viamão-RS, para o treino oficial da terceira etapa do ano na Stock Car. O SporTV2 exibe a disputa na pista com a narração de Sérgio Maurício e comentários de Lito Cavalcanti, com reportagens de Anselmo Caparica. Após duas etapas realizadas, Daniel Serra lidera o campeonato com 41 pontos, seguido por Cacá Bueno (40) e Ricardo Maurício (38).


Rivais em jogo decisivo na Vila Belmiro


Um clássico abre as quartas de final do Campeonato Paulista neste sábado. Santos e Palmeiras jogam às 16h15, com exibição do SporTV. A vaga na semifinal será decidida em jogo único, e se persistir o empate no tempo normal a classificação será definida nos pênaltis. Por ter feito melhor campanha na fase de classificação, o Peixe ficou com a vantagem de jogar em casa, na Vila Belmiro, palco do jogo. A narração será de Milton Leite, acompanhado dos comentários de Mauricio Noriega e reportagens de Carlos Cereto e Joanna de Assis.


Reta final no futebol francês


A 34ª rodada do Campeonato Francês está também na programação do Canal Campeão. Às 12h, o SporTV mostra o duelo entre Loriente e Olympique de Marselha, este vice-líder da competição, ainda sonhando em tirar o título do Paris Saint-Germain. A partida conta com narração de Eusébio Resende e comentários de Raphael Rezende. Mais tarde, às 15h, no SporTV3, jogam Ajaccio e Montpellier, com narração de Guto Nejaim e comentários de André Loffredo.


Jon Jones e Sara McMann mma ufc (Foto: Reprodução)Jon Jones e Sara McMann lutam no UFC 159 em

New Jersey, nos EUA (Foto: Reprodução)


Finais da natação no Rio de Janeiro


Em mais um dia de natação no Troféu Maria Lenk, o SporTV3 mostra as finais a partir de 17h, direto do parque aquático que leva o nome da lendária nadadora brasileira, no Rio de Janeiro. A competição terá a narração de Cláudio Uchoa e os comentários de Mariana Brochado e Alexandre Pussieldi.


UFC no Canal Campeão


O SporTV2 mostra a partir de 19h30 o card preliminar do UFC 159 - Jones x Sonnen, com transmissão do evento no ginásio Prudential Center, em New Jersey, nos Estados Unidos. A narração de Rhodes Lima terá ainda os comentários de Luciano Andrade e Kyra Gracie.