terça-feira, 30 de abril de 2013

Em semifinal contra ex-time, Renê Júnior coloca grandeza do Santos FC como fator fundamental para classificação à decisão


Destaque na Ponte Preta e no Mogi Mirim em 2012, o volante Renê Júnior chegou ao Santos FC ‘de mansinho’. Com muita humildade, como o próprio jogador diz, ele conquistou seu espaço e hoje é peça fundamental no esquema de Muricy Ramalho.


Para o duelo semifinal contra seu ex-time, Renê espera por um duelo equilibrado no Interior de São Paulo, mas vê o Santos FC, por toda sua grandeza, com totais chances de se garantir em mais uma decisão de Paulistão.


Confira o que disse Renê Júnior nesta terça-feira (30), no CT Rei Pelé:


Pressão por títulos


Tem pressão no Santos FC tem todo dia, pois é um time acostumado com títulos. O Mogi fez uma grande campanha. Mas com bastante humildade, vamos procurar essa vitória fora de casa.


Mogi mais difícil que Palmeiras?


Creio que todo jogo é difícil. Todos os oito que entraram para o mata-mata têm qualidade, cada um em sua proporção. Mas o Santos FC é time grande e entra para vencer. E dessa vez, não será diferente.


Fator casa para o Mogi


Eles estão embalados dentro de casa. Se não me engano, não perdeu nenhum jogo. Temos totais condições de vencer lá, sabemos de nossa qualidade e vamos para lá para tentar ser vencedor.


Rafael disse: ‘Renê é Seleção’


Quando cheguei no Santos FC, disse que queria buscar meu espaço com bastante humildade. Estou buscando, como busquei em outros clubes. E graças a Deus, tem dado certo.


Mogi o melhor ataque do Paulistão


O setor ofensivo do Mogi é muito forte, tem pontas rápidos. Tem bastantes jogadores de qualidade. Temos que estar sempre juntos, não só no meio de campo.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao