domingo, 28 de abril de 2013

Com decisão para o São Paulo pelo Paulistão, SporTV tem dia cheio. Veja!


Um domingo cheio no SporTV. Dia de decisão no Campeonato Paulista, com o São Paulo em campo, e disputa de título para a seleção brasileira sub-17. Também tem a abertura das quartas de final do Novo Basquete Brasil. O motor ainda ronca alto na Stock Car, e o dia tem disputas do futebol francês e português, e ainda uma competição internacional de ginástica.


Confira todos os detalhes desses eventos ao vivo que o Canal Campeão transmite e anote na sua agenda para não perder nada. O SporTV ainda traz as notícias do dia e o clima antes do jogo no Morumbi no , e o faz um giro de notícias no fim do dia.


Ney Franco conversa com jogadores do São Paulo em treino (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)Ney Franco conversa com jogadores do São Paulo

em treino (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)


São Paulo tenta vaga na semifinal


No estádio do Morumbi, o São Paulo tenta passar pela Penapolense nas quartas de final do Estadual, em partida às 18h30, que terá transmissão do SporTV, com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega. As reportagens ficam por conta de Alexandre Oliveira e Joanna de Assis. Em caso de empate no tempo normal, a vaga na semifinal será definida nos pênaltis.


Etapa da Copa do Mundo de Ginástica


O SporTV2 transmite a partir de 9h o último dia da etapa da Eslovênia da Copa do Mundo de Ginástica Artística. A disputa acontece na cidade de Liubliana. A narração é de Clayton Carvalho e os comentários do Andrea João.


Três jogos do Campeonato Francês


O Canal Campeão mostra neste domingo os três últimos jogos da 34ª rodada do Campeonato Francês. O primeiro deles é entre Lyon e Saint-Étienne, às 9h, que o SporTV mostra direto do estádio Gerland. A narração é Daniel Pereira, com os comentários de Teixeira Heizer. Depois, às 12h, no Municipal du Ray, o Nice recebe o Troyes, no SporTV2, com narração de Guto Nejaim e comentários de Raphael Rezende. E às 16h, o Paris Saint-Germain vai até o Parc des Sports para enfrentar o Évian, no SporTV2, com narração de Julio Oliveira e comentários de Raphael Rezende.


O PSG lidera o campeonato com 70 pontos, e para voltar a ter nove pontos de vantagem sobre o vice Olympique precisa vencer, já que o adversário fez a sua parte no sábado. O Lyon, na terceira posição, tem duelo direto com o Saint-Étienne, que vem em quarto com dois pontos a menos que o rival. O Nice, em sexto, sonhando com uma vaga na Liga dos Campeões, pega o penúltimo colocado Troyes.


Terceira etapa da Stock Car


Com narração de Sérgio Maurício e comentários do Lito Cavalcanti, além da reportagem de Anselmo Caparica, o SporTV mostra às 11h a etapa de Tarumã da Stock Car, a terceira da temporada. O líder do campeonato Daniel Serra larga na pole, seguido por Cacá Bueno e Átila Abreu.


Daniel Serra Andreas Mattheis pole Tarumã Stock Car (Foto: Duda Bairros / Stock Car)Daniel Serra comemora com o chefe Andreas Mattheis a pole em Tarumã (Foto: Duda Bairros / Stock Car)


Reta final do Português


No estádio José Alvalade, em Lisboa, o Sporting recebe o Nacional neste domingo, às 14h, pela 27ª rodada do Campeonato Português. O SporTV exibe a partida com narração de Eusébio Resende e comentários de Raul Quadros. O Nacional é o oitavo colocado e o Sporting é o décimo, e ambos sonham ao menos em chegar na zona de classificação para a Liga Europa.


Ricardo Fischer, do Bauru (Foto: Sérgio Domingues / HDR PHOTO)Ricardo Fischer é o principal destaque do Bauru

no jogo (Foto: Sérgio Domingues / HDR PHOTO)


Quartas de final no NBB


O Novo Basquete Brasil (NBB) inicia neste domingo a sua fase de quartas de final, com partida em que o Franca recebe o Bauru no ginásio Pedrocão, no primeiro jogo da série melhor de cinco. A bola sobe às 13h, com transmissão do SporTV, que tem a narração de Odinei Ribeiro e comentários de Renatinho, além da reportagem de Pedro Mota.


Disputa de título no Sul-Americano sub-17


Três jogos neste domingo fecham o Campeonato Sul-Americano sub-17, na Argentina, que tem três equipes garantidas no Mundial e duas brigando pela última vaga. A seleção da casa, a Venezuela e o Brasi estão empatados com oito pontos, e todos podem ser campeões. Uruguai e Paraguai brigam pela última vaga.


A primeira partida é justamente a do Brasil, que pega o Paraguai às 15h, com transmissão do SporTV, que tem a narração de Jáder Rocha e comentários de Andre Loffredo. Depois, às 17h05, é a vez de Uruguai e Peru duelarem no SporTV3, em jogo com narração de Paulo Stein e comentários de Raul Quadros. E às 19h jogam Argentina e Venezuela, no SporTV2, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Andre Loffredo.