terça-feira, 30 de abril de 2013

Mogi x Santos: ingressos da semi começam a ser vendidos na quinta


Henrique gol Mogi Mirim Mogi (Foto: Rafael Bertanha / E aí? Produções)Henrique festeja goleada contra o Botafogo com a

torcida (Foto: Rafael Bertanha / E aí? Produções)


Os ingressos para a primeira semifinal do Campeonato Paulista começam a ser vendidos nesta quinta-feira de manhã. A diretoria do Mogi Mirim confirmou uma carga de 16 mil bilhetes para a partida contra o Santos, no sábado, às 18h30, no Estádio Romildo Ferreira. Os preços são os mesmos de jogos da primeira fase: R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia-entrada.


Da carga estipulada, 10 mil ingressos são destinados à torcida do Mogi Mirim, enquanto seis mil ficam com o Santos. As vendas acontecem nas bilheterias do Romildo Ferreira, das 9h às 17h em dias de semana, e em mais dois pontos: Bar do Zito e Supermercados Lavapés. No sábado, os ingressos podem ser encontrados até o intervalo do jogo.


A expectativa é de casa cheia em Mogi Mirim, mesmo que a média de público da equipe no Paulistão seja uma das menores (2.622 pagantes por partida no Romildo Ferreira). O Sapo é o 14º na lista da Federação Paulista, à frente de Paulista, Penapolense, União Barbarense, Atlético Sorocaba, Bragantino e São Caetano. O maior público do estádio foi na última rodada, quando o Mogi bateu o São Paulo por 1 a 0, diante de 5.979 pessoas.


Já o Santos, terceiro time com maior média de público (11.037 pagantes), é também um dos clubes que mais leva torcedores quando atua longe da Vila Belmiro. A média como visitante é de 9,3 mil pessoas por jogo (clique aqui e confira a frequência de torcedores de cada time neste Paulistão).


Mogi Mirim e Santos duelam neste sábado em busca de um lugar na decisão do Estadual. Quem passar enfrenta o vencedor de São Paulo e Corinthians, que jogam domingo, no Morumbi. O duelo entre Sapo e Peixe terá acompanhamento do GLOBOESPORTE.COM em Tempo Real, a partir das 18h (de Brasília), com vídeos exclusivos.