terça-feira, 30 de abril de 2013

Santos FC Tour leva torcedores do Peixe para semifinal contra o Mogi Mirim



A Santos FC Tour, agência oficial de viagens do Peixe, convoca os torcedores do Alvinegro Praiano para ir até Mogi Mirim assistir à semifinal entre Mogi e Santos FC, no sábado (04), às 18h30, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Depois de passar pelo Palmeiras, o Peixe busca o inédito tetracampeonato da competição. Se o time da Vila passar, enfrenta Corinthians ou São Paulo na final. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.


O pacote disponível aos torcedores do Peixe conta com traslado executivo, serviço de bordo, acompanhamento de guia e ingresso do setor cadeira lateral. Serão dois pontos de encontro: em São Paulo, no Hotel Transamérica, 14h, na rua Gomes de Carvalho, 1005, Vila Olímpia, e em Santos, no portão 10, na Vila Belmiro, 12h, em frente ao memorial. O pacote sai por R$160,00 para Sócio Rei e R$ 190,00 para não sócio.


Os apaixonados pelo Santos FC que quiserem ver a partida decisiva podem reservar seu pacote através do site www.santosfctour.com.br ou pelos telefones (13) 4062-9446 / (11) 3040-4020.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao