sexta-feira, 26 de abril de 2013

Com dores no púbis, Giva é vetado e desfalca Santos em clássico


Giva treino Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Giva é desfalque para o jogo contra o Palmeiras

(Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)


O técnico Muricy Ramalho ganhou mais uma dor de cabeça para escalar o Santos no clássico deste sábado, às 16h15m (de Brasília), contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista: Giva. Apesar de ele ter marcado presença no treino desta sexta-feira no CT Rei Pelé, um exame de ressonânia magnética realizado na última quinta já havia detectado uma inflamação no púbis do atacante.


Giva iniciou os trabalhos de fisioterapia e ficará em tratamento no CT. O atacante, desta forma, junta-se ao lateral-direito Bruno Peres no departamento médico do Peixe - o defensor, também com dores no púbis, era o único desfalque certo por contusão do elenco santista.


O jogador era um dos cotados para a vaga de Neymar no clássico, caso o camisa 11 do Santos não possa atuar - o atacante se recupera de dores na coxa esquerda que o incomodam desde a última quarta-feira, no empate em 2 a 2 com o Chile, pela Seleção. Com Giva fora, Miralles e Patito Rodriguez são as outras opções de Muricy para o ataque. Neymar é dúvida, mas deve jogar.


O possível Santos para sábado terá: Rafael Cabral; Alan Santos, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; André e Neymar (Patito ou Miralles).