segunda-feira, 29 de abril de 2013

Habilidade de Pato e Everton Ribeiro na disputa pelo gol mais bonito


Os campeonatos estaduais estão se aproximando da reta final. Mas mesmo com uma dificuldade maior por conta do caráter decisivo das partidas, os golaços continuam saindo em boa quantidade.


Alexandre Pato começou o jogo contra a Ponte Preta no banco de reservas. Mas quando Tite o chamou para entrar na partida, ele não decepcionou. O camisa 7 pedalou para cima do zagueiro, driblou o goleiro e mandou para o fundo das redes.


Vote na enquete e eleja o gol mais bonito.


Alexandre Pato corinthians gol ponte preta (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)Alexandre Pato corinthians gol ponte preta (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)


Everton Ribeiro tem sido um dos grandes destaques da campanha do Cruzeiro. No primeiro jogo da semifinal do Mineiro, contra o Villa Nova, o jogador recebeu na área, livrou-se de dois marcadores e chutou para finalizar o placar em 4 a 0.


Depois da reabertura da Arena Fonte Nova, Vitória e Bahia jogaram lá duas vezes. No primeiro jogo, goleada rubro-negra por 5 a 0. Na segunda partida, o Bahia dificultou as coisas, mas não o suficiente para vencer. No 2 a 1, Maxi Biancucchi, que será sempre lembrado por ser primo de Lionel Messi, fez jus ao parentesco e, com um lindo toeque de clacanhar, deixou Mansur livre para sacramentar o triunfo do Vitória.


O Fluminense está divido entre o Carioca e a Libertadores. Mas parece que está conseguindo manter o foco. O time tricolor não deu chances para o Volta Redonda. E, de quebra, para fechar o placar em 4 a 1, Thiago Neves assinalou uma pintura. Da entrada da área, o camisa 7 percebeu que o goleiro estava adiantado e, com um lindo toque, encobriu o arqueiro.


Por último, mas não menos bonito, está Willians . O volante do Inter garantiu a passagem do Colorado para a final da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho, ao marcar o único gol da vitória sobre o Veranópolis. Ele pedalou para cima do defensor, ajeitou o corpo e de fora da área, mandou de canhota no ângulo, sem chances de defesa para o arqueiro.