terça-feira, 16 de abril de 2013

Montillo prega respeito ao Fla-PI e descarta 'novo' Naviraiense


Montillo no treino do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)Montillo prega respeito ao Flamengo-PI

(Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)


O empate por 2 a 2 com o Flamengo-PI, na quarta-feira passada, em Teresina, pela primeira rodada da Copa do Brasil, foi lamentado pelos santistas. O Peixe fez 2 a 0, sofreu uma pane e acabou levando o empate. O resultado força o segundo jogo, nesta quarta. às 22h (horário de Brasília), na Vila Belmiro (tivesse vencido por dois gols, o Alvinegro eliminava a necessidade da volta). Em 2010, quando conquistou o torneio nacional pela primeira vez, o Peixe estreou com uma vitória magra sobre o Naviraiense, do Mato Grosso do Sul. Na volta, um inapelável 10 a 0. Será que o time do Piauí provará do mesmo veneno?


Para o meia Montillo, do Peixe, não. Ele prega máximo respeito à equipe de Teresina. Apesar de torcer para o time alcançar uma boa quantidade de gols, o argentino não acredita que o Flamengo do Piauí vá se tornar um "novo Naviraiense".


- Para fazermos o décimo gol temos que fazer o primeiro. O futebol está muito parelho. Temos de estar ligados e respeitá-los.


O jogador aproveitou para comentar o retorno do técnico Muricy Ramalho, que retorna ao banco de reservas. O treinador, que esteve afastado por uma semana para tratar um quadro de diverticulite, um tipo de inflamação no intestino grosso, voltou ao trabalho na última segunda-feira.


- Ficamos felizes que ele se recuperou bem. O comandante sempre é importante, não só nos treinos, como nos jogos também.