sexta-feira, 10 de maio de 2013

Perto de clássico decisivo, santistas priorizam resultados a bom futebol


Renê junior santos coletiva (Foto: Marcelo Hazan)Renê Júnior, em coletiva (Foto: Marcelo Hazan)


O Santos está invicto há 16 jogos na temporada, mas não convence. Com nove vitórias e sete empates, o time convive com questionamentos sobre o rendimento apresentado, fato que incomoda a alguns jogadores e até o técnico Muricy Ramalho. As perguntas sobre o desempenho santista voltaram à tona, após a vitória no sufoco por 1 a 0, contra o Joinville, pela segunda fase da Copa do Brasil, na última quarta-feira.


Perto da primeira final do Campeonato Paulista, diante do Corinthians, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, os atletas priorizam os resultados ao bom futebol. A ordem é seguir sendo competitivo, repetindo as palavras de Muricy.


- Estamos procurando o ponto ideal, mas independentemente disso o que importa é o resultado. E isso o Santos tem mostrado: estamos há 16 jogos sem perder. Se for meio a zero está valendo. O mais importante nesse momento é vencer e trazer títulos ao Santos - afirmou Renê Júnior.


- Às vezes, as pessoas falam de grande atuação, mas estamos há 16 jogos sem perder e tendo essas atuações. Imagina se estivéssemos bem, então - disse Cícero.


Em busca do tetra inédito, o Peixe se reapresenta na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, para fazer o primeiro treinamento pensando nas finais contra o Timão.