sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Alison vê time motivado para clássico, mas diz que vitória "não vai tirar a dor"


Alison, Coletiva Santos (Foto: Bruno Giufrida)Alison durante entrevista coletiva no CT Rei Pelé, nesta sexta-feira (Foto: Bruno Giufrida)


O Santos foi eliminado da Copa do Brasil com o empate em 3 a 3 diante do Cruzeiro, na última quarta-feira, na Vila Belmiro. Pouco tempo depois, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), o Peixe vai precisar esquecer os problemas para tentar superar o Corinthians, no clássico válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o volante Alison vê o elenco motivado para a partida.


Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, porém, ele disse que uma possível vitória contra o Timão não vai diminuir o que os jogadores estão sentindo após a eliminação na Copa do Brasil.


- É um jogo que te dá mais motivação, esse é o lado positivo. É um jogo que se você vencer te dá moral, mas não vai ser um resultado positivo que vai tirar a dor da desclassificação, mas pode dar uma amenizada na situação e um pouco de moral - disse o jogador.


Para que o Santos consiga superar o baque, Alison acredita que é preciso pensar sempre nos próximos jogos. Ele vê o time preparado para erguer a cabeça e pensar no Campeonato Brasileiro, mesmo com poucas chances de classificação para a Libertadores. Os santistas estão em oitavo na tabela de classificação, com 46 pontos, oito a menos que o Fluminense, último colocado do G-4.


- Não temos muito tempo para ficar nos lamentando. É jogo em cima de jogo. Estamos preparados para isso. Temos de ter a cabeça boa. É triste, difícil, mas passou, vida que segue. Temos de erguer a cabeça e continuar lutando - completou.


* Bruno Giufrida colaborou sob supervisão de Fúlvio Feola