sábado, 8 de novembro de 2014

São-paulino Souza e santista Gabriel estarão no "Bem, Amigos!" segunda


O Campeonato Brasileiro está na reta final e será um dos assuntos do "Bem, Amigos!" desta segunda-feira, que terá a presença de representantes de dois clubes paulistas: o volante Souza, do São Paulo, e o atacante Gabriel, do Santos. O programa começa às 21h, com apresentação de Luís Roberto e a presença de comentaristas do Canal Campeão, que também vão projetar a decisão da Copa do Brasil, entre Atlético-MG e Cruzeiro, que começa na quarta-feira.


Tratado como uma joia no Santos desde as categorias de base, Gabriel é uma das estrelas do time da Vila Belmiro e artilheiro do time no Brasileiro. No dia seguinte ao clássico com o Corinthians, na Arena, o programa vai repercutir o jogo e abordar outras questões com o atacante de 18 anos, que vive a expectativa de chegar à seleção principal. A situação do Peixe, eliminado da Copa do Brasil na semifinal e com poucas chances de chegar ao G-4 no Brasileiro, também entrarão em discussão.


Gabriel, Santos; Souza, São Paulo; Bem, Amigos! (Foto: Reprodução SporTV)Gabriel, do Santos, e Souza, São Paulo, participam do programa desta segunda-feira (Reprodução SporTV)


O São Paulo, que está na semifinal da Copa Sul-Americana e com a vaga encaminhada para a Libertadores, também ganhará destaque com a presença do volante Souza, no dia seguinte ao jogo com o Vitória, no Barradão. Titular absoluto do Tricolor Paulista, o jogador de 25 anos também tem feito uma ótima temporada, desempenho que o levou à seleção brasileira. O clube e o futuro também serão assunto: o empréstimo ao São Paulo termina no fim do ano, mas ele já manifestou o desejo de permanecer - Souza tem contrato com o Grêmio até 2016.