sábado, 8 de novembro de 2014

Enquetes apontam Inter e Corinthians como os vencedores dos clássicos


Os internautas apostam em Internacional e Corinthians como vencedores dos clássicos estaduais deste domingo, diante de Grêmio e Santos, respectivamente. O jogo do Sul acontece às 17h, no estádio gremista, enquanto o clássico paulista rola às 19h30, em Itaquera.


Em enquetes promovidas pelo , 61% dos votantes apostaram no time colorado. Outros 33% acreditam no triunfo do time da casa, que não vence o Gre-Nal há dois anos. Um empate foi o palpite de 6%.


Na outra enquete, a votação foi mais equilibrada. O Corinthians teve 50,3% dos votos, o Santos recebeu 40,2% e o empate teve 9,5% das apostas.


- O Santos não tem motivação no Brasileiro. Esse jogo contra o Corinthians tem um peso menor pare ele do que para o rival, que briga por Libertadores. O Santos não tem motivação para jogar com pegada. Até pode ganhar jogo, mas pela posição, Corinthians passa a ser favorito. No Sul, vejo empate. Os dois com interesses parecidos, ambos brigam por Libertadores - disse o narrador Oscar Ulisses, da Rádio Globo.


Renato Augusto, Corinthians e Santos (Foto: Marcos Ribolli)Internautas apostam no Corinthians diante do Santos (Foto: Marcos Ribolli)