terça-feira, 4 de novembro de 2014

Foguetes incomodam delegação do Cruzeiro na madrugada santista


Por volta das 2h10 (de Brasília), desta quarta-feira, um foguetório incomodou a delegação do Cruzeiro, no hotel onde o time mineiro está concentrado, em Santos, para a segunda partida da semifinal da Copa do Brasil, às 22 horas, na Vila Belmiro. Durante três minutos, um forte barulho, provocado por fogos de artifício, foi ouvido no quarteirão onde estão acomodados os jogadores da Raposa, no bairro do Gonzaga, na cidade do litoral paulista.


Fogos hotel do Cruzeiro (Foto: Marco Antonio Astoni)Além do barulho, os fogos clarearam a madrugada nas proximidades do hotel que acomoda o Cruzeiro

(Foto: Marco Antonio Astoni)




Os seguranças do Cruzeiro imediatamente desceram até a portaria e acionaram os plantonistas do hotel, que chamaram a polícia. A PM chegou rapidamente e fez uma ronda na região, com a descrição dos responsáveis, cedida pelos porteiros. Ninguém, no entanto, foi detido. Às 3h mais fogos foram ouvidos, porém com menor intensidade.


Santos e Cruzeiro decidem uma vaga na final da Copa do Brasil às 22h (de Brasília) desta quarta-feira. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, o time mineiro joga por um empate ou derrota por um gol de diferença, desde que marque gols. Se o Santos vencer por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.


Vencedor por 1 a 0 no duelo de ida, no Mineirão, o Cruzeiro garante sua passagem para a final da Copa do Brasil até com vitória simples ou empate. Até mesmo uma derrota por um gol de diferença, desde que com placar superior ao de Belo Horizonte, dará a Raposa a vaga para a grande decisão contra Flamengo ou Atlético-MG, que se enfrentam na outra semi..


Fogos hotel do Cruzeiro (Foto: Marco Antonio Astoni)Morteiros "adormecem" perto de onde os jogadores cruzeirenses estão hospedados (Foto: Marco Antonio Astoni)