quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Pepinho alerta sobre bola parada na quinta-feira: "Maior arma do Inter"


Pepinho Macia (Foto: Natasha Guerrize)Pepinho Macia orienta em treino visando a Copa do Brasil (Foto: Natasha Guerrize)


A equipe do Santos sub-20 enfrenta os meninos do Internacional nesta quinta-feira, às 18h30, no estádio Beira Rio. Mesmo jogando a primeira partida fora de casa, o elenco está confiante em sair de Porto Alegre com uma vitória, embora os jogadores e comissão técnica reconheçam as qualidades individuais dos jogadores colorados e o sistema tático de Clemer Melo Da Silva.


- Precisamos estar atentos, principalmente, com as jogadas de bola parada do Inter. Acredito que seja a maior arma deles. É ficar atento e não perder nossa característica de ir ao ataque - analisa o técnico do Peixe, Pepinho Macia.


Essa não é a primeira vez que Santos e Internacional se encontram na Copa do Brasil sub-20. No ano passado, os times se enfrentaram nas oitavas de final da competição. No primeiro jogo, em Santos, as equipes empataram por 2 a 2. Em Porto Alegre, no jogo de volta, o Peixe venceu por 2 a 0 com os dois gols marcados pelo atacante Diego Cardoso.


- Eles são extremamente competitivos. Mas o Santos também será. Vamos mostrar a força da nossa equipe em Porto Alegre. Essa é a última competição do ano nossa e vamos até o fim - completa Pepinho.