quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Dracena ressalta torcida e entrega do time: "Saímos de cabeça erguida"


Empurrado por um corredor de fumaça feito pelos torcedores, o Santos chegou à Vila Belmiro precisando vencer o Cruzeiro por dois gols de diferença para se classificar à final da Copa do Brasil. E por pouco não conseguiu. Até os 35 minutos do segundo tempo, o Peixe vencia por 3 a 1, mas dois gols de Willian acabaram com o sonho alvinegro e calaram os 12 mil santistas no estádio.


- Queríamos dar a vitória a eles, porque o que eles fizeram hoje fazia muito tempo que não acontecia. Já deixo meu agradecimento a todos. Sabíamos que seria difícil, mas todo mundo lutou - declarou o capitão Edu Dracena .



A Copa do Brasil era a chance de o Santos conquistar um título na temporada, e ainda ganhar vaga para a próxima Libertadores. O time está em oitavo lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, a oito pontos do G-4, e os próprios jogadores do Peixe já admitem que a competição continental ficou difícil.


- Saímos de cabeça erguida. Não alcançamos nosso objetivo na temporada, que era a Libertadores. O sentimento é de muita tristeza. Saímos de cabeça erguida, porque tentamos honrar esse clube e essa torcida - completou o zagueiro.


O Santos volta a campo neste domingo para enfrentar o Corinthians, às 17h, na arena rival, pelo Brasileirão. Robinho, que deixou a partida contra o Cruzeiro com dores na coxa esquerda, é dúvida para o clássico.


Edu Dracena e Marcelo Moreno Santos x Cruzeiro (Foto: Getty Images)Edu Dracena disputa bola com Marcelo Moreno durante semifinal na Vila Belmiro (Foto: Getty Images)