quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Internautas acham que Flamengo e Cruzeiro irão à final da Copa do Brasil


Após mais de 12 mil votos, os internautas escolheram os seus favoritos para fazerem a final da Copa do Brasil. E, com 45,13%, a opção que continha "Flamengo e Cruzeiro" venceu a enquete do .


Os dois times, curiosamente, foram os vencedores nos jogo de ida da fase semifinal. No Rio de Janeiro, o Rubro-Negro fez 2 a 0 no Atlético-MG e colocou um dos pés na decisão. Às 22h, a bola rola no Mineirão para a definição. Do outro lado da chave, o Peixe recebe o Cruzeiro na Vila Belmiro. Em Belo Horizonte, a Raposa fez 1 a 0 e também sustenta uma vantagem.


As demais opções votadas foram "Flamengo e Santos", com 28%, "Atlético-MG e Cruzeiro", com 14,5% e "Atlético-MG e Santos", com 12,37%. Para o repórter Abel Neto, da TV Globo, Raposa e Flamengo são mesmo os favoritos para a vaga:


- Tudo pode acontecer, mas está mais para o Cruzeiro, pela vontade e time que tem. Pelo o que o Santos mostrou no segundo tempo no Mineirão, pela camisa, pelos jogadores que tem, por ser na Vila e por ser futebol, pode dar Santos. Mas acho que dá Cruzeiro pela vantagem de não ter tomado gol em casa. Se fizer um gol, o que ele costuma fazer, o Santos já tem de fazer três. Do outro lado aposto no Flamengo. Apesar do Atlético-MG ter o psicológico de já ter revertido desvantagens, ainda acho que dá Flamengo - opinou o repórter.


Dedé e Alecsandro Flamengo x Cruzeiro (Foto: Getty Images)Flamengo e Cruzeiro são os favoritos para a final, diz enquete (Foto: Getty Images)